Por Luana Rodrigues

Lojas da Melissa mudam de nome e layout

FRANQUIAS

Ao completar 45 anos, a Melissa, marca da Grendene (Farroupilha/RS), anuncia mudanças para sua rede de franquias.

Todas as 409 lojas do Clube Melissa vão se chamar apenas Melissa. A mudança ocorre após pesquisa realizada com as consumidoras.

Outra mudança é no projeto arquitetônico. O clássico cheiro de tutti-frutti, característico da marca, permanece. No entanto, o visual das lojas será mais clean, com foco nos itens.

As novas lojas da Melissa também serão mais modernas e contarão com vitrines digitais

A forma de pagamento é outra novidade: os atendentes irão até os clientes para concluir a venda, sem a necessidade de se dirigir ao caixa.

Para os franqueados atuais, a mudança será gradual e vai variar conforme a disponibilidade financeira ou renovações dos contratos. O investimento inicial para abrir uma franquia deve continuar em cerca de R$ 300 mil, considerando mobiliário e ponto de venda.

Leia também

Feira de calçados projeta superar R$ 60 milhões em negócios

Veja mais
Leia também

Marcas de moda de luxo trocam de comando

Veja mais
Veja outros Web Stories