Destaques

Saucony anuncia nova diretora de Marketing global

A executiva americana Joy Allen-Altimare assumiu o cargo de diretora de Marketing global da marca de calçados esportivos Saucony.

Publicado em: 20/06/2024 11:53
Última atualização: 20/06/2024 14:05

A Saucony anunciou, nesta terça-feira (18), sua nova Chief Marketing Officer (CMO na sigla em inglês ou diretora de Marketing global). A executiva americana Joy Allen-Altimare assumiu imediatamente a posição na marca, que é conhecida por seus calçados esportivos premium.

Joy será responsável pelo desenvolvimento e execução das iniciativas globais da Saucony, incluindo posicionamento da marca, estratégias diretas ao consumidor, publicidade e mídias digitais. Além disso, atuará com foco no crescimento internacional e na expansão do negócio de lifestyle.

Joy Allen-Altimare, nova CMO da Saucony

A executiva se reportará diretamente a Rob Griffiths, presidente global da Saucony, e se juntará à equipe de liderança sênior da marca.

Siga o Exclusivo no Instagram

Crescimento da Saucony

Ao mesmo tempo, Griffiths destaca que Joy chega em um momento importante da marca. "A Saucony está num período emocionante de crescimento à medida que nos concentramos na construção de uma marca obcecada pelo consumidor", frisa o executivo.

Perfil

Joy tem 24 anos de experiência na liderança da inovação de marcas em mercados altamente competitivos e em rápida evolução. Anteriormente, atuou como diretora de receitas da América do Norte da Havas Media Network, onde foi responsável por supervisionar a experiência do cliente, o crescimento e as equipes multiculturais da agência americana de mídia digital com atuação em 140 países. Ela tem bachalerado e licenciatura em Comunicação pela Universidade de Boston e é certificada em Fomento à Inclusão e Diversidade pela Yale School of Management.

Vulcabras investe R$ 30 milhões em ampliação de fábrica

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas