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RAMARIM, PICCADILLY E SEBRAE: O que as marcas revelam nas lives no SICC

RAMARIM, PICCADILLY E SEBRAE: O que as marcas revelam nas lives no SICC

Em sua 30ª edição, o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) começou nesta segunda-feira (22) no Serra Park, em Gramado. Com 350 expositores e 1,5 mil marcas ansiosas para apresentar suas coleções para o verão 2023/2024, a feira segue até a quarta (24) e conta, até lá, com a presença do Grupo Sinos

Diretamente do estande, na Estação 3, a editora-chefe do Jornal Exclusivo Luana Rodrigues e o editor Michel Pozzebon entrevistam profissionais da área. A cobertura tem patrocínio de Injeplan e RR Componentes.

Assista todos os convidados deste primeiro dia de evento

Pela manhã, Luana e Pozzebon falaram sobre os destaques da programação e analisaram o momento do setor:


O diretor do Sebrae/RS, André Godoy, e a coordenadora de Projetos de Moda do Sebrae/RS, Alina Maciel, abriram as entrevistas do dia. Eles abordaram o projeto Estação Moda RS.


Em seguida, foi a vez da vice-presidente e diretora de Desenvolvimento de Produtos da Piccadilly Company, Ana Carolina Grings. Ela falou da importância do SICC para os negócios já visando o verão 2024 e celebrou que o primeiro quadrimestre do ano foi positivo para a empresa. “Foi além da expectativa e do que a empresa orçou. Mercado está receptivo ao consumo de calçados”, resumiu.


O gerente de marketing do Grupo Ramarim, Nelson Rodolfo Magagnin, encerrou as entrevistas desta segunda-feira. “A gente vem de feiras muito boas. Hoje abrimos o estande e já tinha cliente. Mercado está em momento legal”, resumiu o gerente.

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