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Produção brasileira: marca americana estreia no setor calçadista

Modelo de slingback da Cinq à Sept com cabedal revestido em jeans

Produção brasileira: marca americana estreia no setor calçadista

A estreia de uma marca americana no setor calçadista está sendo com calçados produzidos no Brasil. A grife de moda de ready-to-wear Cinq à Sept (5 à 7) acaba de lançar globalmente sua primeira coleção de calçados Resort 2025 (meia-estação). São 12 silhuetas, incluindo um modelo de slingback, desenvolvidas na sede da marca em Nova York (Estados Unidos) e com produção brasileira. Outra marca de vestuário, com 144 anos, entrou no setor calçadista.

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Alguns modelos de calçados da Cinq à Sept estão trazendo saltos em cetim e os cabedais contém revestimento em couro, jeans e ráfia. A coleção inclui slingback juntamente com sapatos bailarina e alpargatas. Do mesmo modo, os preços de varejo para a temporada de resort variam de US$ 295 (R$ 1,7 mil na conversão atual) a US$ 485 (R$ 2,8 mil).

Modelo de slingback da Cinq à Sept com cabedal revestido em jeans
Divulgação/Cinq à Sept Cinq à Sept Sylvie Indigo Denim Slingback Pump

“Momento certo para entrar” no setor calçadista

Ao mesmo tempo, a cofundadora e Co-CEO da Cinq à Sept, Jane Siskin, explica que a grife nova-iorquina foi fundada “com a intenção de construir uma marca de lifestyle” e “este finalmente pareceu o momento certo para entrar” na categoria de calçados. “Abordamos nossos calçados com o mesmo ethos da Cinq à Sept: ‘pronta para vestir’. Estamos animados para trazer algo diferente para o mercado, algo de que sempre nos orgulhamos com nossa moda”, cita Jane.

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