Piccadilly realiza primeiro evento internacional
Com o propósito de encorajar as mulheres em sua caminhada, a Piccadilly (Igrejinha/RS) deu um passo importante para levar seu propósito ao maior número de pessoas: a marca realizou seu primeiro evento internacional, em Nova Iorque, durante a NRF. O evento, que aconteceu no último dia 16, contou com a presença de 20 brasileiras, que participaram da maior feira de varejo do mundo.
As convidadas ganharam uma experiência de relaxamento pós-feira, com sessões de reflexologia nos pés, bate-papos sobre o universo feminino e tiveram a oportunidade de conhecerem, experimentarem e levarem para a casa o lançamento da marca: o novo slide tira em x da linha Marshmallow, que apresenta calçados produzidos em EVA, material 100% reciclável, que oferece conforto, leveza e flexibilidade.
Para a CEO da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira, realizar o primeiro evento internacional da marca foi um momento especial e muito importante, que possibilitou levar o objetivo da marca a um mercado diferente.
“Nosso propósito é encorajar o maior número de mulheres possíveis e realizar um evento fora do País foi um passo importante para isso. Conseguimos falar sobre o universo feminino com mulheres que não temos acesso no dia a dia, levando não somente o objetivo da marca, mas também apresentando nossos produtos, que proporcionam conforto e bem-estar em qualquer caminhada.”
Share this content: