Destaques

Na bolsa de NYSE, Birman pede ajuda ao RS

O CEO da Arezzo&Co (Campo Bom/RS), Alexandre Birman, reforçou a importância da mobilização pelo Rio Grande do Sul.

Publicado em: 14/05/2024 11:25
Última atualização: 14/05/2024 11:25

O CEO da Arezzo&Co (Campo Bom/RS), Alexandre Birman, em celebração ao Person of The Year 2024 pela Câmara Americana de Comércio, reforçou a importância da mobilização pelo Rio Grande do Sul. Sobretudo, ele também comentou a respeito do plano integrado à indústria calçadista de reconstrução. O executivo esteve junto a John Tuttle, vice-chairman da NYSE e presidente da NYSE Institute. Ele recebeu uma pulseira símbolo em homenagem direta à reconstrução do estado. Nela, constam os dizeres “Somos Todos Gaúchos” “We are All Gaúchos”.

A homenagem ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 13 de maio, durante cerimônia de abertura da Bolsa de Valores. Alexandre participou do ritual de tocar o Sino, que abre o mercado de ações da NYSE.

Newsletter: Cadastre seu e-mail e, assim, receba as novidades do Exclusivo

Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, em celebração ao Person of The Year 2024
Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, em celebração ao Person of The Year 2024

Discurso de Birman

Em discurso, Birman trouxe para a audiência palavras, por exemplo, sobre o plano de de auxílio efetivo para reconstrução do RS. “Uma catástrofe desta magnitude apenas pode ser superada com esforço, compaixão e a colaboração de todos. Me comprometi junto ao governador Eduardo Leite que iria atuar diretamente com ele e com o povo gaúcho a ser um fiel aliado à frente desse desafio. Reforço aqui a responsabilidade com a reconstrução”, afirmou.

Por fim, Alexandre Birman, junto aos empresários do setor calçadista do RS, está atuando em um movimento. A ação busca a reconstrução de lares das cidades onde estão as empresas da companhia. São elas: Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Roca Sales, Rolante e Três Coroas.

Siga o Exclusivo no Instagram

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas