Morre Hedwig Maria Schweitzer, fundadora da Calçados Bibi
Morreu nesta quinta-feira, 9, aos 95 anos, Hedwig Maria Schweitzer. Junto de Albino Eloy Schweitzer, ela fundou a Calçados Bibi (Parobé/RS), há quase 74 anos, contribuindo para o que se tornaria a marca atualmente. Hedwig é avó da atual presidente Andrea Kohlrausch e de Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo, a terceira geração do negócio voltado ao setor calçadista infantil. Deixa dois filhos (Dailor e Suzana), um genro e uma nora, seis netos e onze bisnetos.
“Nossa avó foi um dos pilares para que meu avô, Albino, pudesse trilhar a trajetória de sucesso que foi e é a Bibi no meio calçadista infantil. Com sua força e resiliência, os dois puderam não só fundar uma empresa que seria referência no Varejo, mas constituir uma linda família, que sempre foi rodeada de muito amor e carinho. Sua partida deixará muitas saudades e um legado para as próximas gerações, de que realizar sonhos é possível”, finaliza Andrea.
O velório ocorreu na Capela A do Cemitério São João Batista, em Parobé, e o enterro foi às 17 horas no Cemitério Evangélico da cidade.
Share this content: