Marca gaúcha de calçados figura no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil
Uma tradicional fabricante calçadista gaúcha segue listada no ranking das melhores empresas para se trabalhar no País. A Piccadilly Company (Igrejinha/RS), detentora da marca de calçados femininos Piccadilly, anunciou, no dia 5 de fevereiro, que está entre as “25 Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo, a nível Brasil”. O selo foi concedido pelo Great Place to Work (GPTW). consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
A Piccadilly é certificada como um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil desde 2021 e, em 2022, passou a figurar no ranking das “20 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul” e das “25 Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo, nível Brasil”. Na premiação referente ao ano passado, a empresa conquistou o 15° lugar e avançou quatro posições. Em 2022, a companhia ficou na 19ª colocação.
“Se destacou pelos valores e pela cultura de cuidado”
O reconhecimento é fruto de uma pesquisa realizada pelo GPTW, que avalia o clima organizacional, a satisfação e o engajamento dos colaboradores, além das práticas de gestão de pessoas adotadas pela empresa. “A Piccadilly se destacou pelos seus valores, pela sua cultura de cuidado e pelo seu compromisso com o desenvolvimento humano e profissional de seus 2,5 mil colaboradores”, diz a empresa em comunicado enviado ao Exclusivo.
Na nota, a Piccadilly Company destaca que “ser uma excelente companhia para trabalhar é mais do que um reconhecimento, é uma forma de valorizar as pessoas que fazem parte da sua história”. A empresa acrescenta que o reconhecimento resultada de uma “equipe motivada, qualificada e feliz, que se orgulha de fazer parte de uma organização que se preocupa com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e comunidade. Por isso, a companhia reafirma o seu compromisso de continuar sendo uma referência em qualidade, inovação e responsabilidade social”.
Share this content: