Negócios
Marca de calçados expande atuação no mercado brasileiro
Criada há seis anos, etiqueta catarinense se notabiliza pela atemporalidade de suas coleções
Última atualização: 05/09/2024 15:06
Há seis anos no mercado, a marca catarinense de calçados femininos TIFT (Lages/SC), que tem se notabilizado pela atemporalidade, exclusividade, estilo e conforto de seus produtos, agora expande sua atuação pelo Brasil. Para marcar esta nova fase, a etiqueta, criada pelas empresárias Mariana Tortelli e Renata Xavier, lançou, neste mês, a coleção Reloaded Collection, com opções de calçados para diferentes estilos, ocasiões e estações – com modelos de sandálias, rasteiras e botas.
“Além da TIFT ser a marca de calçados que levará as nossas clientes na jornada pelos seus objetivos, também vamos trabalhar para levar o nome de Santa Catarina para o País inteiro, por meio dos pés das mulheres brasileiras”, destaca Renata.
Produção artesanal e matérias-primas sustentáveis
A produção dos calçados da marca catarinense é feita de forma artesanal, com matérias-primas sustentáveis. "Em cada design da TIFT é evidente a cuidadosa seleção de materiais de alta qualidade e a expertise dos artesãos habilidosos envolvidos. A marca trabalha em estreita colaboração com os fornecedores, garantindo que todos os materiais sejam sustentáveis e produzidos de forma ética", diz a empresa em nota enviada ao Exclusivo.
Antes de expandir seus negócios pelo País, a TIFT comercializava seus produtos por meio de um e-commerce próprio.