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Marca centenária de calçados passa por reformulação

Linha de calçados masculinos da Lloyd

Marca centenária de calçados passa por reformulação

Uma marca centenária de calçados está passando por processo de reformulação, o famoso rebrand. A etiqueta alemã premium Lloyd, com 136 anos de mercado, revelou nesta segunda-feira (6) sua nova identidade de marca. De acordo com a empresa, que desde maio do ano passado pertence ao grupo suíço Arklyz, a “nova visão capta a crença da marca em uma abordagem dinâmica, otimista e holística da vida”.

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“O mundo está mudando, e nós também”, diz o CEO da Lloyd Lifestyle GmbH, Andreas Schaller. “Nossa reformulação de marca responde ao que os consumidores de hoje querem, mantendo-se fiéis às nossas raízes”, frisa o executivo. Conforme Schaller, a nova marca “representa nosso compromisso com a qualidade, a modernidade e o artesanato”. “À medida que crescemos, continuaremos a oferecer a mesma qualidade e estilo atemporais que a Lloyd é conhecida há 136 anos”, completa.

Linha de calçados masculinos da Lloyd
Divulgação/Lloyd Linha de calçados masculinos da Lloyd

“Próximo capítulo” da marca centenária

O proprietário do grupo Arklyz, Param Singh, se disse “entusiasmado com este próximo capítulo” da Lloyd. “Esse rebrand é mais do que apenas uma transformação visual. É uma promessa aos nossos clientes que estaremos com eles a cada passo do caminho”, sustenta. Singh destaca que o rebrand “está enraizado no legado orgulhoso da Lloyd, mas também reflete a ambição de se tornar uma marca de estilo de vida verdadeiramente global”.

Desde 1888, a Lloyd é líder de mercado no setor de calçados premium em países de língua alemã e escandinavos. Com base em sua estratégia omnicanal, a empresa vende suas coleções em todo o mundo, em 48 países, em cerca de 2,8 mil pontos de venda. A companhia opera 35 lojas conceito nas principais cidades da Alemanha, bem como em outras grandes cidades como Copenhague (Dinamarca), Lima (Peru), Viena (Itália) e Pequim (China). A etiqueta também tem no portfólio outros itens em couro como jaquetas, bolsas e cintos. A empresa emprega 1,5 mil pessoas, a maior parte delas (500) na Alemanha.

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