Marca americana de calçados faz acordo com empresa brasileira
Uma das principais marcas de calçados e artigos esportivos do mundo assinou acordo com empresa brasileira do setor têxtil. Nesse sentido, a etiqueta americana Saucony anunciou, nesta segunda-feira (14), uma parceria com a Lupo Sport, marca esportiva do Grupo Lupo (Araraquara/SP).
O acordo contempla a comercialização dos tênis da Saucony no e-commerce e nas lojas próprias da Lupo Sport ainda neste mês. A marca americana havia voltado ao Brasil em 2022.
Siga o Exclusivo no Instagram
Calçados para ampliar portfólio de produtos esportivos
Segundo a Lupo Sport, o acordo com a Saucony permite ampliar seu portfólio de produtos esportivos. “Entendemos que oferecer, cada vez mais, tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas, é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explica a diretora-presidente do Grupo Lupo, Liliana Aufiero.
Em comunicado enviado ao Exclusivo, a Lupo Sport destaca que a parceria com a Saucony “é um passo importante para a empresa, que tem focado na comunidade de corrida, na qual a Saucony é bem posicionada”.
Com portfólio diversificado, a Saucony busca expandir sua presença no Brasil. Na avaliação da marca esportiva, o acordo com a Lupo Sport “oferece a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento”.
“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País. A parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, comenta o diretor operacional da Saucony Brasil, René Blancaire.
Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail
Share this content: