×

Lojistas são presos por vender calçados furtados em fábrica do RS

Lojistas são presos por vender calçados furtados em fábrica do RS

Quatro donos de lojas gaúchas, com sedes em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha e Taquara, foram presos nesta terça-feira, 4, durante operação da Polícia Civil. De acordo com a investigação, os estabelecimentos vendiam calçados furtados em renomada fabricante do Rio Grande do Sul.

Os produtos eram vendidos por preços incompatíveis com o mercado, gerando prejuízo à empresa, de acordo com a Polícia Civil. A investigação iniciou há cerca de um mês e identificou o esquema que contava com lojas físicas e on-line. Um dos estabelecimentos suspeitos anunciava na sua fachada a venda de calçados de diversas marcas famosas a partir de R$ 49,90.

Na operação intitulada de “Fake Shoes” foram apreendidos 2.732 pares de calçados, 353 avulsos, 21 bolsas e 73 pares de meias. Os lojistas, com idades entre 24 e 31 anos, foram presos por crime de receptação qualificada.

A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Sapiranga/RS, contou com apoio de agentes das DPs de Nova Hartz, Estância Velha, Portão e Campo Bom.

Share this content:

Publicar comentário