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Fabricante de calçados prevê crescer 25% com vendas de Natal

Calçados Bibi produz 2,6 milhões de pares/peças ao ano

Fabricante de calçados prevê crescer 25% com vendas de Natal

Uma fabricante de calçados do Brasil prevê um crescimento de 25% nas vendas de Natal. Para o mês de dezembro, a rede de franquias da Calçados Bibi (Parobé/RS), composta por 130 lojas no País, projeta incremento na comercialização. Além disso, a empresa, que produz produz 2,6 milhões de pares/peças ao ano, tem a perspectiva de alta de 20% no e-commerce para o período, considerado uma das principais datas comerciais para o varejo de calçados.

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Em comunicado enviado ao Exclusivo, a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch, reforça que dentro do planejamento anual da empresa, “fecharemos o ano com números positivos e com grande expectativa para 2025”. “Historicamente, dezembro é um mês em que os brasileiros saem às compras para sua família e para presentear”, comenta.

A executiva salienta, sobretudo, que o resultado positivo no fim de ano está sustentado pelo mix do portfólio de produtos da marca. “Atendendo a diferentes perfis, trazemos uma coleção de verão que supre as principais necessidades dos papais, mamães e pequenos e isto, consequente, retorna em lojas mais cheias e vendas significativas”, aponta.

Calçados Bibi produz 2,6 milhões de pares/peças ao ano
Divulgação/Calçados Bibi Calçados Bibi produz 2,6 milhões de pares/peças ao ano

Calçados mais vendidos no Natal

Referência no segmento calçadista infantil, a Bibi espera destacar entre os produtos mais vendidos no Natal os itens com luz, sandálias, sapatilhas e calçados casuais. Do mesmo modo, a marca também visa uma alta demanda por acessórios, que complementam os looks infantis. Além disso, produtos voltados para momentos de lazer, como os chinelos Bibi Sun e as garrafas térmicas, são outras grandes apostas da companhia.

Abertura de lojas

Além do crescimento de vendas, a rede de franquias da Bibi segue em expansão no País. No último mês do ano, a marca prevê a abertura de duas operações nos estados de São Paulo e Mato Grosso. “Ampliando a capilaridade e presença no Brasil”, diz a empresa no comunicado.

Por fim, para 2025, a calçadista almeja inaugurar “um grande número de lojas” no Brasil, além de expandir para a América Latina.

Entrevista ao Exclusivo

A presidente da Calçados Bibi conversou com o Exclusivo durante a 3ª BFSHOW, em novembro, em São Paulo/SP. Veja a íntegra da entrevista, concedida à editora-chefe, Luana Rodrigues, no player abaixo:

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