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Fabricante de calçados comemora resultados de 2023 e projeta abrir 150 lojas em três anos

Fabricante de calçados comemora resultados de 2023 e projeta abrir 150 lojas em três anos

A fabricante de calçados Piccadilly Company (Igrejinha/RS), líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, comemora os resultados de 2023 e mantém seu plano de expansão, que prevê a abertura de 150 lojas até 2026. Segundo a empresa, os investimentos em ferramentas digitais contribuíram para aumentos no faturamento, na participação de mercado e na fidelização de clientes ao longo deste ano. A companhia não divulgou os percentuais de crescimento.

Em comunicado enviado ao Exclusivo, a fabricante calçadista cita que “além de ampliar a sua presença física, também investiu em ferramentas digitais que contemplam a omnicanalidade, a captura de novos leads (possíveis clientes que demonstraram interesse por algum tipo de produto ou serviço) e o controle de vendas”. Na nota, a empresa descreve que “também está focada na melhoria constante de seu site, e-commerce e redes sociais, buscando oferecer uma experiência de compra personalizada e satisfatória para as suas consumidoras”.

“A empresa também se destacou pela sua responsabilidade social e ambiental, apoiando projetos sociais voltados para a educação e a saúde das mulheres, e adotando práticas sustentáveis na produção e logística”, diz a Piccadilly Company no comunicado.

Presença em 21 mil pontos de venda no Brasil e no exterior

Atualmente, os produtos da Piccadilly Company são comercializados em 21 mil pontos de vendas no Brasil e em outros cem países, incluindo franquias, lojas exclusivas, multimarcas e licenciadas. A empresa conta com duas unidades fabris, que produzem 40 mil pares por dia; uma sede corporativa e dois centros de distribuição. A calçadista emprega diretamente 2,5 mil colaboradores.

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