Enchente no RS: setor de máquinas para couro e calçados prioriza clientes atingidos
O setor brasileiro de máquinas e equipamentos para as indústrias do couro e do calçado informou nesta segunda-feira, 18, que vai priorizar o atendimento de clientes atingidos pelas enchentes provocadas pelo ciclone extratropical, que se formou no Rio Grande do Sul na noite do dia 4 de setembro.
Em nota enviada ao Exclusivo, a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), informa que “suas empresas associadas decidiram priorizar o atendimento de assistência técnica” às empresas calçadistas e de couro atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
“As empresas brasileiras que fornecem tecnologia para couro e calçados se destacam mundialmente no atendimento de pós-venda aos seus clientes e, neste momento, estamos priorizando a assistência às empresas atingidas pelas cheias no Rio Grande do Sul, para que estas possam retomar o mais rapidamente possível as suas atividades”, diz a nota assinada pelo presidente da Abrameq, André Nodari.
A decisão do setor brasileiro de máquinas em priorizar o atendimento às empresas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul foi tomada após reunião da diretoria da Abrameq no dia 15 de setembro.
Share this content: