Em parceria com Rihanna, Puma apresenta nova versão de tênis originalmente lançado em 2015
O Creeper, modelo de tênis originalmente lançado em 2015 e que “transformou a cultura sneaker, despertou o impacto e a relevância da Puma na última década”, acaba de ganhar uma nova versão a partir da parceria com a cantora Rihanna.
A nova versão do sneaker, Fenty x Puma Creeper Phatty Earth Tone, chegou ao mercado, nesta quinta-feira (18), se destacando pelos materiais luxuosos, com cabedal em couro nobuck e detalhes em dourado. O modelo tem três cores distintas e tons terrosos, em tamanhos adultos e infantis: castanho-acinzentado (Totally Taupe), verde neblina (Green Fog) e branco quente (warm white).
“Nova versão é maior, mais ousada e exagerada”
O Creeper original foi lançado em setembro de 2015 apresentando uma versão plataforma do icônico Suede da Puma. “O Creeper Phatty, sua mais nova versão, está maior, mais ousado e exagerado, com design superdimensionado e sola de borracha empilhada”, diz a marca em release enviado ao Exclusivo.
Rihanna como diretora criativa da campanha
A campanha Fenty x Puma, filmada por Philippa Price e que conta com Rihanna como diretora criativa, expande o conceito de creep – tentar fazer algo sem ser notado. A campanha embarca numa exploração da arte da camuflagem a partir de imagens tom sobre tom cuidadosamente compostas.
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