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Depois de quatro anos, Diadora volta a ser expositora do SICC

Há um ano, marca italiana teve a fabricação, a distribuição e o Marketing no Brasil assumidos pelo Grupo Oscar

Publicado em: 08/05/2023 10:26
Última atualização: 09/09/2024 10:28

Após um hiato de quatro anos, a Diadora retorna à lista de expositores do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). E o regresso, na 30ª edição do evento, ocorre um ano após a marca esportiva italiana, presente em 60 países, ter a fabricação, a distribuição e o Marketing no Brasil assumidos pelo Grupo Oscar (São José dos Campos/SP), varejista com 40 anos de mercado e 120 lojas no País.

Na 30º SICC, que ocorre entre os dias 22 e 24 de maio, em Gramado/RS, a Diadora apresenta a sua coleção primavera/verão 2023/24, com inspiração global, criada a partir da previsão de tendências de mercado e matérias-primas inovadoras.

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“Buscamos desenvolver produtos que atendam as principais tendências atuais, sem perder de vista os aspectos técnicos e, claro, a viabilidade comercial”, destaca o diretor geral da Diadora no Brasil, Milton de Souza.

A coleção é composta pelas linhas Active, Sportswear e Futebol, além de vestuário e itens como meias e bolas.

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