Com primeira coleção de calçados masculinos, marca prevê aumentar receita em 15%
Presente no mercado desde 2006, a marca paulista de moda casual Pipe Content House (São José do Rio Preto/SP) ingressou, recentemente, no segmento de calçados masculinos. Com o lançamento da primeira coleção, que levou dois anos para ser desenvolvida em uma estratégia de ampliação do portfólio, a etiqueta prevê incrementar a receita em 15%. No mês de julho, a empresa havia anunciado uma parceria com a grife italiana de sneakers Superga.
A primeira coleção de calçados masculinos da Pipe Content House conta com três modelos de tênis, com diversos acabamentos – entre eles está o stone washing (estonagem em português), processo de acabamento usado para dar uma característica envelhecida, lavada e desgastada aos produtos. O cabedal é produzido com lona 100% vegetal e tramas ultraresistentes para aumentar a durabilidade da peça.
Todo o desenvolvimento e a produção dos calçados são feitos no Brasil.
Segundo a marca, a coleção é focada no equilíbrio entre estilo, conforto e qualidade, “Os calçados da coleção são muito resistentes, extremamente flexíveis e maleáveis, e possuem palmilha desenhada para proporcionar maior conforto em um caminhar mais natural e favorável à ergonomia do corpo”, comenta o CEO da Pipe Content House, André Castro Neves.
Segunda coleção
A marca já trabalha na segunda coleção masculina de calçados. Segundo a empresa, os produtos estão em estágio final de desenvolvimento e a previsão é de que sejam lançados ainda neste ano.
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