Negócios

Chuvas no RS: Usaflex paralisa produção por alguns dias

Publicado em: 06/05/2024 10:46
Última atualização: 07/05/2024 21:00

A fabricante de calçados Usaflex (Igrejinha/RS) segue com a produção paralisada. A medida, em decorrência das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul na semana passada, vale para fábricas da empresa em quatro cidades gaúchas.

Conforme a calçadista, não haverá expediente nas áreas produtivas das unidades de Igrejinha, Parobé, Campo Bom e Dois Irmãos, nos dias 6 e 7 de maio. As áreas administrativa e de apoio da Usaflex, considerando a natureza da atividade, atuarão no formato home office, a partir do alinhamento com os gestores.

Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo

Fábrica da UsaflexDivulgação/Usaflex

Usaflex não registra prejuízos

Na quinta-feira (3), a empresa havia suspendido as atividades na unidades fabris. A empresa não registrou prejuízos em matéria-prima ou produtos finais.

Ao Exclusivo, a diretora jurídica/DHO da Usaflex, Daniela Colombo, disse que a empresa está realizando um levantamento das ocorrências. Ao mesmo tempo, a ação, tem sido desenvolvida por meio da assistente social e da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional) de todas as unidades.

Nesse sentido, a empresa trabalha para conhecer as necessidades e disponibilizar pontos de coletas de arrecadações. Além disso, tem reunido equipes de voluntários para auxiliar às comunidades atingidas do Vale do Paranhana.

Siga o Exclusivo no Instagram

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Categorias Negócios
Matérias Relacionadas