Chuvas no RS: Piccadilly reinicia operações
A Piccadilly Company (Igrejinha/RS) reiniciou, nesta segunda-feira (6), as operações em fábricas no Rio Grande do Sul. Na semana passada, as chuvas intensas provocaram o transbordamento de rios nos Vales do Paranhana e do Taquari, atingindo três plantas produtivas da empresa nas cidades de Igrejinha/RS, Rolante/RS e Teutônia/RS.
Nos dias 2 e 3. a empresa chegou a suspender as operações em todas as suas fábricas.
Entretanto, a fabricante calçadista informou que a retomada das operações nesta segunda-feira só ocorreu após garantir a segurança dos colaboradores. Ao mesmo tempo, a empresa comentou que as horas não trabalhadas devido às condições climáticas adversas serão compensadas integralmente, sem qualquer ônus aos funcionários.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
Ao mesmo tempo, a empresa disse que está totalmente dedicada à garantir a segurança e o apoio necessários a todos durante este “período desafiador”.
Em entrevista ao Exclusivo, o CMO na Piccadilly, Gustavo Viana, destaca que “além do comprometimento com nossa equipe, temos comprometimento com nossos clientes”.
“Estamos nos organizando para que as chuvas impactem o menos possível nas nossas entregas”, comenta Viana.
Igrejinha
Na cidade de Igrejinha, onde está localizada a sede da Piccadilly, diversas empresas do setor calçadista acabaram sendo atingidas pela cheia do Rio Paranhana.
Share this content: