Calçados Bebecê atualiza design da marca, mas mantém conceito
A Calçados Bebecê (Três Coroas/RS), tradicional fabricante de calçados com quase 40 anos de mercado, apresentou, recentemente, o rebranding de sua marca – estratégia de Marketing, no qual uma empresa decide alterar a sua denominação, ou o seu logotipo, ou o seu design, ou outros elementos identificativos, para formar uma nova identidade. Dentro deste processo foi atualizado o design da marca, mas o conceito, criado em 2019, segue o mesmo.
“O objetivo da Bebecê com este rebranding foi atualizar o seu logotipo e a comunicação visual da marca, com o desafio de manter os consumidores fiéis, mas atrair um público que esteja mais conectado com o fast fashion”, explica a diretora de Marketing e Branding da Calçados Bebecê, Renata Moraes.
Brandguide
“Com uma linguagem moderna, direta ao ponto e marcante, a Bebecê traz elementos que reforçam os conceitos base da marca: próxima, inquieta e surpreendente”, diz o brandguide da Bebecê.
Segundo a empresa, a nova identidade visual intensifica o contraste de espessura das letras. “O reforço traz mais elegância para a marca e conexão com o universo da moda”, explica o material de divulgação.
Share this content: