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Cacau Show estreia no setor calçadista

Primeira coleção de calçados da Cacau Show começou a ser vendida nesta semana, marcando a estreia da chocolateria no setor calçadista.

Publicado em: 13/09/2024 16:18
Última atualização: 13/09/2024 16:18

Com 36 anos de mercado, uma das mais tradicionais marcas de chocolates do Brasil estreou no setor calçadista nesta semana. Três meses após anunciar sua primeira coleção de calçados, a Cacau Show (Itapevi/SP) iniciou a venda de nova linha de produtos. Desenvolvida em parceria com a Pampili (Birigui/SP), os calçados da chocolateria estão sendo comercializados no e-commerce e em lojas físicas da calçadista e no site e em pontos de venda selecionados da Cacau Show pelo País.

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A coleção contém 20 calçados (15 modelos de tênis e cinco de sandálias), juntamente com oito bolsas e dez pins. Os itens têm como inspiração os personagens Chocomonstros – mostrinhos da Cacau Show que trabalham na fábrica de chocolates.

Sendo assim, são mais de 15 estampas diferentes divididas entre as três marcas da Pampili (Pampili Mini, Pampili e Tweenie).

"Produtos que combinam estilo, praticidade, modernidade e inovação, priorizando o conforto, tecnologia e a acessibilidade", dizem as marcas em comunicado conjunto enviado ao Exclusivo.

Coleção de calçados da Cacau Show tem 15 modelos de tênis

Coleção "combina o melhor das duas marcas"

A estratégia para a campanha da linha de calçados acabou sendo desenvolvida pela Pampili. Pesquisas de mercado realizadas pela calçadista identificaram a Cacau Show como uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. "Percebemos que nossas consumidoras têm um forte vínculo emocional com a marca de chocolates. E, isso nos inspirou a desenvolver uma coleção que combina o melhor das duas marcas", cometa a CEO da Pampili, Maria Colli.

Conforme a diretora de Marketing da Cacau Show, Lilian Rodrigues, "esta parceria estratégica proporciona uma experiência diferenciada ao nosso público, combinando autenticidade e criatividade em forma de produtos infantis". Ao mesmo tempo, Lilian acrescenta que essa "collab não só reforça nosso posicionamento, mas também cria uma experiência inesquecível para os consumidores, conectando-os a algo verdadeiramente único e especial".

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