×

Cacau Show estreia no setor calçadista

Coleção de calçados da Cacau Show tem 15 modelos de tênis

Cacau Show estreia no setor calçadista

Com 36 anos de mercado, uma das mais tradicionais marcas de chocolates do Brasil estreou no setor calçadista nesta semana. Três meses após anunciar sua primeira coleção de calçados, a Cacau Show (Itapevi/SP) iniciou a venda de nova linha de produtos. Desenvolvida em parceria com a Pampili (Birigui/SP), os calçados da chocolateria estão sendo comercializados no e-commerce e em lojas físicas da calçadista e no site e em pontos de venda selecionados da Cacau Show pelo País.

Siga o Exclusivo no Instagram

A coleção contém 20 calçados (15 modelos de tênis e cinco de sandálias), juntamente com oito bolsas e dez pins. Os itens têm como inspiração os personagens Chocomonstros – mostrinhos da Cacau Show que trabalham na fábrica de chocolates.

Sendo assim, são mais de 15 estampas diferentes divididas entre as três marcas da Pampili (Pampili Mini, Pampili e Tweenie).

“Produtos que combinam estilo, praticidade, modernidade e inovação, priorizando o conforto, tecnologia e a acessibilidade”, dizem as marcas em comunicado conjunto enviado ao Exclusivo.

Coleção de calçados da Cacau Show tem 15 modelos de tênis
Divulgação Coleção de calçados da Cacau Show tem 15 modelos de tênis

Coleção “combina o melhor das duas marcas”

A estratégia para a campanha da linha de calçados acabou sendo desenvolvida pela Pampili. Pesquisas de mercado realizadas pela calçadista identificaram a Cacau Show como uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. “Percebemos que nossas consumidoras têm um forte vínculo emocional com a marca de chocolates. E, isso nos inspirou a desenvolver uma coleção que combina o melhor das duas marcas”, cometa a CEO da Pampili, Maria Colli.

Conforme a diretora de Marketing da Cacau Show, Lilian Rodrigues, “esta parceria estratégica proporciona uma experiência diferenciada ao nosso público, combinando autenticidade e criatividade em forma de produtos infantis”. Ao mesmo tempo, Lilian acrescenta que essa “collab não só reforça nosso posicionamento, mas também cria uma experiência inesquecível para os consumidores, conectando-os a algo verdadeiramente único e especial”.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Share this content:

Publicar comentário