×

Ações celebraram a Semana do Sapateiro

Ações celebraram a Semana do Sapateiro

Pelo segundo ano consecutivo, a Killing S/A (Novo Hamburgo/RS), por meio de sua marca de adesivos para calçados Kisafix, promoveu, em parceria com o Grupo Sinos, ações em comemoração ao Dia do Sapateiro, celebrado em 25 de outubro.

Com o mote “Quem faz os seus calçados?”, a campanha contou com um caderno especialvídeo e colunas publicadas no NH com histórias de profissionais que atuam na produção de calçados nos polos calçadistas do Rio Grande do Sul e de Franca/SP, além da distribuição de brindes em fábricas de calçados nos vales do Sinos e Paranhana, no Rio Grande do Sul, entre os dias 23 e 27 de outubro.

O gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia, destaca que nesta edição o projeto foi ampliado. “A Killing tem na indústria calçadista um dos seus principais mercados, não só no Brasil, como em toda a América Latina. A região de Franca, assim como boa parte do Rio Grande do Sul, é um importante polo do calçado no País. Nossa vontade é, a cada ano, abraçar um novo polo calçadista, além, é claro, de nossa região, aqui no Vale do Sinos, que tão bem nos acolhe há mais de 60 anos”, comenta. Medaglia salienta que as ações “foram um sucesso” e “aproximaram ainda mais” a empresa dos profissionais da indústria do calçado.

Especial e vídeo

A iniciativa da Kisafix alusiva à Semana do Sapateiro contemplou além da campanha interna, nos canais oficiais digitais da marca, visitas a clientes da empresa com ações de trade, entregando brindes e o caderno especial, e interagindo com os profissionais que atuam na indústria calçadista. Segundo a Killing, foram entregues 5 mil exemplares da publicação para empresas dos vales do Sinos e Paranhana. Outros 30 mil exemplares foram veiculados com o NH.

Um vídeo e colunas publicadas no NH contam histórias de profissionais que fazem parte da história da indústria calçadista. “Selecionamos alguns profissionais que representam o setor para homenagear as quase 300 mil pessoas que trabalham na indústria calçadista no Brasil. Entre eles está Pedro Lino de Souza, de Campo Bom, de 79 anos, que há quase 60 trabalha na produção de calçados, e outros profissionais que atuam em diversas áreas do setor no Rio Grande do Sul, e também, em Franca, em São Paulo”, conta Medaglia.

Share this content:

Publicar comentário