Projeto social promove oficina gratuita de colagem e montagem de calçados

27.10.2021 - Com informações da Universidade Feevale

O projeto social Pró-fábrica – Sapateiros do Bem –, desenvolvido pela Universidade Feevale, está com inscrições abertas para o módulo de colagem e montagem de calçados. A oficina, que começa no dia 3 de novembro e segue até 15 de dezembro, ocorrerá nas quartas-feiras, das 13 horas às 17 horas, na sala 104 da Oficina Tecnológica – Prédio 10, no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo/RS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail profabrica@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 6046.

O projeto tem o objetivo de capacitar os participantes para uma futura inserção no mercado de trabalho. As oficinas são direcionadas à comunidade e estudantes das áreas de Moda, Engenharia e Design, que também podem se inscrever para colocar em prática os conhecimentos obtidos nos cursos.

Os calçados consertados nas oficinas serão encaminhados a parceiros do projeto para, posteriormente, serem doados à comunidade carente. A orientação é do professor Roberto Affonso Schilling, do curso de Engenharia de Produção da Universidade Feevale, que coordena o projeto social. 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.