Plataforma do Inspiramais Digital recebeu a visitação de 31 mil pessoas

03.03.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A plataforma do Inspiramais Digital 2022_I, programa de soluções em design, inovação e sustentabilidade para moda, recebeu a visitação de 31 mil pessoas, de 60 nacionalidades, ao longo do mês em que ficou no ar (de 26 de janeiro a 26 de fevereiro). Por meio da ferramenta, foram lançados materiais para a próxima temporada, além da apresentação de lives de expositores, palestras com especialistas do setor e projetos especiais com 600 produtos exclusivos para os setores de calçados, confecção, móveis e bijuterias. A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) é uma das realizadoras da iniciativa.

Ao todo, 150 expositores integraram a plataforma do Inspiramais Digital, que contou com 500 rodadas de negócios e 70 palestras relacionadas à inovação, sustentabilidade e moda.

“Nesses 30 dias de Inspiramais Digital, intensificamos o que temos de melhor: inspirar. Ultrapassamos fronteiras e reinventamos a moda, liderando a evolução do setor com mais um evento 100% digital, apresentando soluções em sustentabilidade, tecnologia para calçados, confecção, móveis e bijuterias para a temporada”, destaca a superintendente da Assintecal, Silvana Dilly.

Próxima edição

O programa que unifica a linguagem das indústrias de moda, antecipa o desenvolvimento de materiais e reúne todos os segmentos da cadeia já tem sua data confirmada para o segundo semestre: de 13 a 16 de julho 2021, em formato digital. A próxima edição reflete o tema Future Proof, a busca por um futuro mais seguro, responsável e relevante, como ponto de partida para a temporada 2022_II.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.