Tênis “mais quente do momento” é relançado no Brasil
Uma das principais marcas de calçados esportivos do mundo está relançando seu tênis “mais quente do momento” no Brasil. A Puma disponibilizou no mercado brasileiro a nova versão do Speedcat – silhueta inspirada nas botas utilizadas pelos pilotos de Fórmula 1. O relançamento celebra os 25 anos do calçado, que está fazendo sucesso entre fashionistas, trendsetters e sneakerheads.
“Tênis mais quente do momento segue evoluindo”
De acordo com a Puma, com o relançamento de seu tênis “mais quente do momento”, o Speedcat “segue evoluindo com novas colaborações e edições limitadas, tornando-se um símbolo de autoexpressão e estilo”. A campanha global de divulgação do calçado, que contou com as estrelas internacionais Dua Lipa e Rosé. O mote da ação de Marketing mistura a essência dos anos 2000 com a energia dos dias atuais.
Siga a Lançamentos no Instagram
Em uma campanha que une os mundos do automobilismo e da moda, Rosé e Dua Lipa embarcam em uma aventura pelo deserto, representando o espírito de liberdade e autoconfiança. Cada uma delas traz seu toque único à narrativa: Rosé, com sua elegância natural, parte sob o sol do deserto no Speedcat “Black”, enquanto Dua Lipa, ousada e vibrante, protagoniza um passeio noturno com o Speedcat “Red”. Ambas, sobretudo, destacam o design atemporal do modelo, que transcende gerações.
Share this content: