Puma traz nova abordagem para icônico tênis dos anos 80
A Puma está trazendo nova abordagem para um de seus icônicos modelos de tênis dos anos 80: o Palermo. Conforme a marca esportiva alemã, a novíssima silhueta, denominada Palermo Moda, “mistura o descolado e o clássico”.
Com cabedal produzido em camurça macia e couro liso, o Palermo Moda se diferencia do Palermo original com sua sola de borracha levemente elevada. Disponível em “cores neutras e vibrantes”, o modelo traz um “toque moderno, mantendo-se fiel à sua silhueta atemporal”.
Do mesmo modo, a Puma reedita tênis lançado na década de 1980.
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Puma começa venda no próximo mês
O Palermo Moda estará disponível a partir de 1º de setembro no site oficial da etiqueta alemã (puma.com) e em revendedores selecionados.
Palermo
Anteriormente, o Palermo fez parte de uma série especial de tênis criada pela Puma em homenagem a algumas das capitais mais famosas da Europa, incluindo Londres, Oslo, entre outras. O calçado acabou sendo adotado por jogadores casuais de futebol para se tornar um item básico da tendência terrace (modelos de tênis de sola de borracha e de cano baixo).
Os relançamentos têm sido fundamentais para manter o modelo relevante e desejado no mercado, garantindo seu lugar como um ícone atemporal.
Assim como o modelo original dos anos 1980, o Palermo apresenta sua etiqueta exclusiva na parte superior, biqueira em T, detalhes em colorblock e a clássica sola de borracha, combinando estilo, conforto e nostalgia.
Sendo assim, suas cores variam de tons neutros e claros até as mais vibrantes, como o rosa-chiclete.
Recentemente, a silhueta ganhou uma collab com a cantora britânica Dua Lipa – alguns detalhes podem ser conferidos no vídeo abaixo. Além disso, o modelo trazia as cores amarela (na formstrip da marca) e verde (no cabedal).
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