Por R$ 12 mil, nova bolsa de grife francesa pode ser usada como tiracolo ou clutch
Lacey é a nova bolsa da grife francesa Chloé, que pode ser usada como tiracolo ou clutch. O modelo, disponível no mercado brasileiro, tem duas variações de cores: marrom cremoso e preta. O site internacional da maison comercializa o produto ao preço de US$ 2.450 (R$ 12.450 na cotação atual).
Em couro napa macio e desestruturado, a Lacey tem formato despojado, destacado por um laço maximalista desconstruído, símbolo que permeou a última coleção de Gabriela Hearst na Chloé. Como ele é feito a partir da amarração de uma faixa de couro, pode assumir uma série de formatos, conforme a preferência de quem estiver usando-a.
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“No mais, as linhas curvas, uma corrente dourada removível que pode ser amarrada para ajustar o comprimento e a tira vertical de couro em tom contrastante que adorna toda a bolsa garantem um visual distinto com toque noturno”, diz a Chloé em comunicado enviado eo Exclusivo.
Karl Lagerfeld
De propriedade do conglomerado empresarial suíço de artigos de luxo Richemont, a Chloé já teve como um de seus diretores criativos o lendário Karl Lagerfeld. Atualmente, a maison não tem um diretor criativo.
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