Moda
Piccadilly apresenta novo time de embaixadoras
Nomes influentes da internet, como Alice Salazar e Bianca Lauri, compõem o time que dará voz ao manifesto sobre encorajamento feminino
Última atualização: 24/06/2024 07:57
A Piccadilly (Igrejinha/RS) investiu em um time de embaixadoras que possuem o poder de impactar mais de 6 milhões de pessoas através das redes sociais. Na última terça-feira, a Piccadilly realizou um evento, em Higienópolis, bairro de São Paulo, que marcou o início da parceria entre marca e as influenciadoras Alice Salazar, Ana Tomich, Bianca Lauri, Ca Cavalcanti, Pollyana Félix e Patricia Brazil.
“Nosso propósito é encorajar o maior número de mulheres possível. Ter um time que possui tamanho poder de alcance será essencial para atingirmos esse objetivo. Foi um dia muito importante e que marcou o início de um projeto que sonhamos há muito tempo”, comenta a CEO da calçadista, Cristine Nogueira Grings
Durante o evento, as embaixadoras puderam conhecer as histórias uma das outras, se aprofundar na temática “encorajamento feminino”, além de conhecer, em primeira mão, a coleção outono/inverno.
As embaixadoras da marca serão responsáveis por dar voz ao novo manifesto da Piccadilly, além de realizar conteúdos e participar de ações da companhia ao longo de um ano. O manifesto foi lançado no dia 9 de março, na semana do Dia Internacional da Mulher, e pode ser conferido no Instagram oficial da marca: @calcadospiccadilly.