Niina Secrets e mãe estrelam campanha de calçadista gaúcha
A Piccadilly (Igrejinha/RS) lança sua campanha de Dia das Mães intitulada “De Filha para Mãe e De Mãe para Filha”. Com o conceito: “o melhor presente para quem mais te inspira”, desde 8 de abril a influenciadora digital Niina Secrets e sua mãe, Marisa Santina, estão em suas redes sociais e também na da Piccadilly, em situações de extrema conexão entre elas.
Em uma troca de papéis, Niina compartilha dicas de moda com sua mãe, ensinando-a sobre o melhor estilo de roupa e técnicas de maquiagem para realçar a beleza do rosto. Além disso, destacam-se os momentos em que Marisa expressa o quanto se inspira na filha, o que mostra que o rejuvenescimento não está na idade, mas sim no comportamento.
A iniciativa, traz o principal conceito trabalhado pela calçadista atualmente que é a ligação com o encorajamento feminino. “Niina e sua mãe são mulheres inspiradoras e genuínas, que compartilham a autenticidade na abordagem da maternidade. Elas se conectam e conversam com inúmeras brasileiras”, afirma Gustavo Viana, CMO da Piccadilly.
O mix de produtos apresenta modelos abertos e fechados, claros e escuros, baixos e altos, inspirando justamente os diferentes estilos de mães e filhas de todo o Brasil.
Share this content: