Luz da Lua lança Real Mothers
A Luz da Lua (Novo Hamburgo/RS) apresenta sua nova campanha “Real Mothers”, especialmente criada para celebrar o Dia das Mães. A seleção reflete o compromisso da marca em homenagear todas as mães reais, capturando sua beleza e amor incondicional. Com o uso exclusivo de couro, a Luz da Lua oferece uma paleta de cores rica e variada, incluindo nuances terrosas, pretos em diversos efeitos, o nude Latte e o luxuoso couro gravado com as iniciais da marca.
A coleção apresenta desde calçados baixos até botas de cano longo, bolsas espaçosas e modelos compactos, por exemplo. As peças acompanham a rotina agitada das mães modernas, proporcionando elegância e praticidade em todas as ocasiões.
Siga o Exclusivo no Instagram
Renata Kuerten é a estrela desta campanha, personificando a elegância, carisma e autenticidade das mães brasileiras. Esta colaboração marca o primeiro trabalho da Luz da Lua com Kuerten.
A campanha “Real Mothers” também destaca momentos emocionantes entre a modelo e sua filha, Lorena. Esta foi a primeira experiência da menina de 1 ano e 6 meses em um ambiente de estúdio e a conexão genuína entre mãe e filha capturada durante a produção da campanha é um testemunho do amor incondicional entre mães e filhos.
Além disso, no segundo drop da campanha, Renata é acompanhada também de sua mãe, Lorena. As três gerações da família Kuerten apresentam as peças da marca e mostram toda a versatilidade das peças da Luz da Lua.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
Share this content: