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Grife brasileira combina elementos retrôs e western a animal print em coleção de calçados

Grife brasileira combina elementos retrôs e western a animal print em coleção de calçados

Combinando elementos retrôs e western a uma padronagem de animal print, a Corello (São Paulo/SP) lança a sexta coleção-cápsula de calçados e acessórios assinada por sua diretora de Marketing e comercial, Gabriela Silvarolli, a quarta geração da família à frente da grife.

Intitulada Soho, a coleção-cápsula para a temporada de outono/inverno contém um modelo de bolsa e cinco modelos de calçados, que incluem três botas, uma sandália e um mocassim.

A diretora da grife assina a versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli, que é lançada duas vezes ao ano.

Nesta edição, Gabriela mergulhou nas últimas coleções da marca para fazer uma releitura a partir do seu olhar, criando uma coleção statement e sofisticada. “Essa coleção-cápsula é um dos meus momentos favoritos dentro da marca. Para esta edição, resolvi dar sequência às inspirações dos nossos últimos lançamentos, mas de forma atualizada – unindo o meu olhar sobre a marca, meu estilo próprio e o meu lado criativo”, conta Gabriela.

sistemas@gruposinos.com.br | Exclusivo

Cores e modelos de calçados

Para a cartela de cores, foram selecionados o pewter, o preto e o branco, além de uma estampa phyton exclusiva.

Como destaque do lançamento, este print de python dá vida a três peças – um modelo de mocassim, uma bota cowboy e uma bolsa -, criadas de forma atualizada. Foi realizado um mix entre a estampa e o couro no tom pewter, que aparece como recortes em shapes únicos, promovendo ainda mais exclusividade para os itens.

O mocassim também ganha uma nova versão, trazendo um ar retro com fivelas frontais em metal, em uma versão toda preta. Um modelo de sandália também ganha uma nova estética, criada a partir de tiras com fivelas douradas localizadas no tornozelo e no peito do pé. Para a família de botas, a linha apresenta uma ankle boot, com salto square, em um couro preto liso – tecido que também serviu como base para um modelo de bolsa.

Campanha fotografada em Nova York

Fotografada em Nova York, nos Estados Unidos, a campanha apresenta todos os elementos que inspiram a executiva. “Escolhi fotografar em Nova York, porque a cidade representa todas as características que eu acho importante ter na criação de uma coleção. Você precisa ter uma pluralidade de estilo e ter liberdade no processo criativo”, comenta Gabriela.

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