Moda

Em parceria com canal de TV, marca cria coleção de tênis sustentáveis

Calçados foram desenvolvidos a partir do reaproveitamento de fibras de algodão

Publicado em: 28/12/2022 16:49
Última atualização: 13/09/2024 16:57

Com o objetivo de levar a atmosfera esportiva aliada a elementos de sustentabilidade ao público, a Redley (Rio de Janeiro/RJ) se une ao OFF, canal de esportes radicais da TV por assinatura, para uma collab de tênis sustentáveis.

Juntas, as empresas criaram uma coleção de dez produtos diferentes – além de tênis, tem camisetas, bolsas, mochilas e bonés – desenvolvidos a partir do reaproveitamento de fibras de algodão.

Para divulgar a linha, foi produzida uma campanha que conta com a participação do skatista profissional Nilo Peçanha e do surfista Carlos Belo (o Mister), além da skatista e videomaker Anairam de Leon.

As peças da coleção estão sendo vendidas no site oficial e nas lojas da Redley, e também por revendedores autorizados.

ExclusivoGrupo Editorial Sinos
ExclusivoGrupo Editorial Sinos
ExclusivoGrupo Editorial Sinos
ExclusivoGrupo Editorial Sinos
ExclusivoGrupo Editorial Sinos
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Categorias Moda
Matérias Relacionadas