×

Com projeto “ambicioso”, marca de moda planeja expansão

Uma das lojas da Urban Revivo no sudeste asiático

Com projeto “ambicioso”, marca de moda planeja expansão

Dentro de “ambicioso” projeto, marca de moda premium planeja expansão global. Com 400 pontos de venda na China e no sudeste asiático, a chinesa Urban Revivo programa a abertura de lojas em alguns dos principais destinos da moda. Dessa forma, as novas operações comerciais estão previstas para Londres (Inglaterra), Nova York (Estados Unidos), Tóquio (Japão) e Hong Kong (China).

O posicionamento estratégico dessas lojas, de acordo com a Urban Revivo, “não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também demonstra sua vantagem competitiva”.

“Cada loja terá seu próprio conceito de ‘centro de arte urbana’. Segundo a empresa, esta estratégia “personaliza cada loja, para refletir o caráter distinto da cidade e melhorar a experiência do cliente”.

Uma das lojas da Urban Revivo no sudeste asiático
Divulgação/Urban Revivo Uma das lojas da Urban Revivo no sudeste asiático

Foco da marca de moda

A estratégia de expansão global da Urban Revivo, sobretudo, tem como foco a entrada nos centros de moda “mais prestigiados do mundo”. De acordo com a marca, este plano “acelera nossa entrada em novos mercados e reforça nossa presença no sudeste asiático” por meio de operações diretas, bem como franquias.

No ano passado, a Urban Revivo abriu nove novas lojas nos principais mercados do sudeste asiático. Os novos pontos de venda estão localizados em Cingapura, Malásia, Tailândia, Vietnã e Filipinas. Com isso, o total de lojas naquela região subiu para 20. “Estas inaugurações abriram caminho para nosso ambicioso plano de expansão global”, diz a empresa em comunicado.

Siga a Lançamentos no Instagram

Share this content:

Publicar comentário