Com projeto “ambicioso”, marca de moda planeja expansão
Dentro de “ambicioso” projeto, marca de moda premium planeja expansão global. Com 400 pontos de venda na China e no sudeste asiático, a chinesa Urban Revivo programa a abertura de lojas em alguns dos principais destinos da moda. Dessa forma, as novas operações comerciais estão previstas para Londres (Inglaterra), Nova York (Estados Unidos), Tóquio (Japão) e Hong Kong (China).
O posicionamento estratégico dessas lojas, de acordo com a Urban Revivo, “não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também demonstra sua vantagem competitiva”.
“Cada loja terá seu próprio conceito de ‘centro de arte urbana’. Segundo a empresa, esta estratégia “personaliza cada loja, para refletir o caráter distinto da cidade e melhorar a experiência do cliente”.
Foco da marca de moda
A estratégia de expansão global da Urban Revivo, sobretudo, tem como foco a entrada nos centros de moda “mais prestigiados do mundo”. De acordo com a marca, este plano “acelera nossa entrada em novos mercados e reforça nossa presença no sudeste asiático” por meio de operações diretas, bem como franquias.
No ano passado, a Urban Revivo abriu nove novas lojas nos principais mercados do sudeste asiático. Os novos pontos de venda estão localizados em Cingapura, Malásia, Tailândia, Vietnã e Filipinas. Com isso, o total de lojas naquela região subiu para 20. “Estas inaugurações abriram caminho para nosso ambicioso plano de expansão global”, diz a empresa em comunicado.
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