Estúdio Fimec é o espaço criativo da feira
Localizado no melhor espaço da feira, o Estúdio Fimec está situado no Salão Nobre, porta de entrada para os visitantes e perfeito cartão de visitas aos profissionais e empresários, que já na chegada se deparam com uma excelente amostra dos expositores.
“As principais empresas da cadeia de fornecimento de insumos e componentes estão se fazendo presentes para mostrar o que há de mais interessante no seu portfólio, alinhado com as tendências de comportamento e consumo do mercado. Todo visitante da Fimec, para ter acesso aos pavilhões de exposição, precisa passar pelo Estúdio, garantindo 100% de visitação”, explica o coordenador do Estúdio Fimec, Luís Coelho.
Ele comenta que, neste ano, além dos temas de sustentabilidade e digitalização, que deixaram de ser tendência para se tornarem a realidade dos desenvolvimentos e das produções, o espaço apresenta duas outras novidades, cuja pandemia teve muita influência: a frugalidade e o conforto hitech.
“A frugalidade vem através do consumo consciente, da preocupação com o não desperdício, de economizar na utilização dos produtos, de valorizar cada peça e aproveitá-la ao máximo. Já o conforto hitech surgiu forte com a necessidade de sentir-se bem no trabalho home office, na utilização de roupas e calçados confortáveis. Mas um conforto proporcionado por materiais mais tecnológicos, produzidos a partir de processos inovadores, que conferem propriedades mais evoluídas neste tema”, argumenta Coelho.
O Estúdio Fimec 2023 contará com a participação de 42 empresas. A exposição de produtos serve de vitrine para o visitante que, ao acessar o espaço e encontrar materiais e componentes de seu interesse, também encontrará um QR Code. “Escaneando este código, ele será direcionado ao estande do expositor na feira”, orienta o coordenador.
Tanto o Estúdio Fimec, como a Fábrica Conceito, são projetos que contam com a assinatura da Coelho Assessoria Empresarial Ltda.
Share this content: