×

Veja as lives do último dia da 3ª BFSHOW

Maribel Silva (Calçados Beira Rio) e Luana Rodrigues (Exclusivo)

Veja as lives do último dia da 3ª BFSHOW

Termina nesta quarta-feira (13), a 3ª BFSHOW, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP. O Exclusivo segue acompanhando a feira da indústria calçadista nacional in loco por meio de sua série de lives. Desde segunda (11), a editora-chefe do Exclusivo, Luana Rodrigues, entrevista, em vídeo, profissionais e lideranças de empresas expositoras, e integrantes da organização da mostra.

Siga o Exclusivo no Instagram

A série de lives do Exclusivo na 3ª BFSHOW conta com o patrocínio do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Grupo Troca e RR Componentes.

A BFSHOW está sendo realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil.

Confira na sequência as lives do último dia da 3ª BFSHOW.

Maribel Silva (Calçados Beira Rio S/A)

A diretora comercial e Marketing da Calçados Beira Rio S/A (Novo Hamburgo/RS), Maribel Silva, destaca na 3ª BFSHOW a importância da parceria com os clientes. “É um momento especial para nós. Acreditamos, cada vez mais, que as nossas marcas devem ter identidade e conversar com o público consumidor. Agora, durante a BFSHOW, desenvolvemos estratégias voltadas para uma parceria ainda mais forte com o nosso cliente, que, logicamente, se ele vem para a feira, vem para negociar”, afirma.

Maribel também fala sobre o trabalho com os embaixadores das etiquetas da Calçados Beira Rio. “Nossas marcas, sobretudo, estão ligadas a personalidades em que o consumidor se espelha, vê experiências. Enfim, trouxemos estas celebridades para dentro do contexto de marca e de identidade”, comenta. Durante a BFSHOW, passaram pelo estande da empresa, os atores Kléber Toledo (BR Sport), Camila Queiroz (Beira Rio), Nathalia Dill (Modare) e os atletas Ana Patrícia, Duda Lisboa e Arthur Nory (Actvitta), e do ex-BBB 22, Eliezer do Carmo Neto (Molekinha).

Maribel Silva (Calçados Beira Rio) e Luana Rodrigues (Exclusivo)
Éderson Canalle/GES-Especial Maribel Silva (Calçados Beira Rio) e Luana Rodrigues (Exclusivo)

A executiva também comenta sobre a presença da calçadista nos principais eventos setoriais. “Procuramos estar em todas as feiras. A Calçados Beira Rio está onde seu cliente está”, frisa. Por outro lado, em relação à participação na 3ª BFSHOW, Maribel aponta que esperava uma visitação maior. “A feira foi positiva, esperávamos mais clientes, mais visitantes. De toda a forma, tivemos visitação e todos os clientes que foram ao nosso estande conferiram as coleções. Fizemos bons negócios e temos uma expectativa para um bom fechamento de ano. Quem veio (para a BFSHOW), aprovou a nossa coleção. Estamos felizes! Mas, para as próximas edições (da BFSHOW), espero que tenhamos mais público”, declara.

Rico Azeredo (NürnbergMesse Brasil)

Rico Azeredo, head de novos negócios da NürnbergMesse Brasil, organizadora da 3ª BFSHOW, destaca o crescimento que a mostra teve ao longo de suas três edições. “A BFSHOW é uma feira que cresceu muito rápido, dando muito resultado. Estamos muito felizes”, aponta. Ao mesmo tempo, ele ressalta que a organização já trabalha na próxima edição do evento. “Desde o primeiro dia desta terceira edição, os expositores têm nos procurado para renovação”, comenta.

Ainda sobre o crescimento da BFSHOW, Azeredo observa que “viemos num crescimento muito rápido, mas um crescimento bem controlado e administrado”. Para a próxima edição da mostra calçadista (em maio de 2025), o head de novos negócios da NürnbergMesse Brasil adianta que o evento será ampliado “em pelo menos mais meio pavilhão”.

Rico Azeredo (NürnbergMesse Brasil) e Luana Rodrigues (Exclusivo)
Éderson Canalle/GES-Especial Rico Azeredo (NürnbergMesse Brasil) e Luana Rodrigues (Exclusivo)

Por fim, algumas horas antes da finalização da 3ª BFSHOW, Azeredo compartilhou alguns da edição: mais de 330 marcas, 233 expositores, compradores internacionais de 62 países e de todos os estados do Brasil. Do mesmo modo, sobre a visitação, ainda sem ter números consolidados, ele disse que “estamos caminhando para atingir a meta de visitação (10 mil visitantes)”.

“Superamos as metas que tínhamos previsto para um dos três dias. Com certeza, isso nos dá mais fôlego para o que tem por vir, na quarta edição”, comenta Azeredo.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Share this content:

Publicar comentário