Feiras

Grupo Ramarim comemora movimento de lojistas em seu estande na Zero Grau

Gestor de Marketing da calçadista, Nelson Magagnin, avalia os dois primeiros dias da mostra

Publicado em: 22/11/2022 15:53
Última atualização: 16/09/2024 15:55
ExclusivoGrupo Editorial Sinos

A movimentação de clientes (lojistas e importadores) em seu estande nos dois primeiros dias de Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, em Gramado/RS, foi comemorada pelo Grupo Ramarim (Nova Hartz/RS), que produz as marcas próprias Ramarim e Comfortflex.

"Já no primeiro dia de Zero Grau registramos movimento recorde em nosso estande. Ao longo de todo o dia, o estande esteve lotado, tivemos reuniões com clientes o tempo todo, nem tivemos tempo de fazer um feedback com a nossa equipe", conta o gestor de Marketing do Grupo Ramarim, Nelson Magagnin.

Apreensão

O gestor revela que a perspectiva da companhia para a Zero Grau era de apreensão. "O verão foi muito bom, superamos os percentuais que tínhamos como meta para vender no Sicc (Salão Internacional do Couro e do Calçado), em maio. Todo mundo acabou surpreendido por esse momento de mercado em que o frio se prolongou e a mercadoria de verão acabou ficando trancada nas lojas. Então, ficamos apreensivos de como nossos clientes chegariam na feira (Zero Grau) para comprar produtos de inverno, sendo que eles ainda estavam com bastante material de verão no estoque", salienta.

Andressa Suita

Na Zero Grau, o Grupo Ramarim apresenta sua segunda collab com a modelo, empresária e influencer digital Andressa Suita. Na primeira coleção foram comercializados 300 mil pares de calçados.

"A Andressa está bem engajada com a marca. Esta segunda collab é maior, com mais produtos", destaca Magagnin.

O gestor revela que a nova collab da Ramarim com Andressa Suita reúne os modelos de calçados que a influencer mais gosta: bota, coturno e tênis. "Veremos ela na coleção de inverno da Ramarim ainda mais engajada com a marca", completa.

No primeiro dia da Zero Grau, Andressa participou do eMerkator Talks, programação de conteúdo da Zero Grau para lojistas. Diretamente de Miami (Estados Unidos), a influencer falou com o público sobre Marketing de influência e mostrou a receita do sucesso entre marca e influenciador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Categorias Feiras
Matérias Relacionadas