×

Francal expande atuação para 16º setor da economia

Latam Retail Show é um dos eventos promovidos pela Francal

Francal expande atuação para 16º setor da economia

A Francal Ecossistema para Eventos (São Paulo/SP), empresa responsável por grandes eventos de negócios em 15 setores da economia, expande sua atuação para um novo setor: turismo. A promotora de eventos se associou à operadora turística BWT. As duas empresas formaram a joint venture Tune, agência de viagens 100% voltada para eventos B2B. Anteriormente, a Francal havia anunciado plano de reestruturação e novo CEO.

Latam Retail Show é um dos eventos promovidos pela Francal
Francal/Divulgação Latam Retail Show é um dos eventos promovidos pela Francal

Nesse sentido, o CEO da Francal, Fernando Ruas, aponta que a Tune surge no mercado em nova fase de atuação da promotora de eventos. Neste ano, a empresa se tornou um ecossistema para eventos corporativos “visando alcançar novos negócios”. “Com a agência buscamos impulsionar o panorama do turismo corporativo, proporcionando aos viajantes uma organização de viagem cuidadosamente planejada. Nossa missão é realizar todo o processo das viagens, permitindo que nossos clientes maximizem seu tempo focando exclusivamente em negócios”, comenta Ruas.

Fernando Ruas, CEO da Francal
Divulgação/Francal Fernando Ruas, CEO da Francal

Siga o Exclusivo no Instagram

Novo setor no portfólio

Do mesmo modo, Ruas acredita que a união do conhecimento da empresa em eventos corporativos com a especialização em turismo da BWT, reforça a oferta de um portfólio de serviços voltados para “satisfazer as demandas de expositores e visitantes”.

De acordo com as empresas, a finalidade da Tune é “transformar a experiência de viagem” dos visitantes e expositores dos 16 eventos organizados pela Francal, “proporcionando um atendimento completo e exclusivo”.

A Tune oferecerá ampla variedade de pacotes de serviços personalizados para atender às necessidades específicas dos viajantes de negócios. Além disso, os atendimentos disponibilizados vão desde a escolha de hotéis – com alternativas econômicas e luxuosas, localizados próximos a centros de convenções -, até a reserva de restaurantes “perfeitos para facilitar o networking”.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Share this content:

Publicar comentário