Feira de calçados projeta crescer 5% com negócios chegando a R$ 187 milhões
Na 18ª Goiâniacal, uma das principais feiras regionais de calçados do Brasil, que ocorre entre os dias 21 e 25 de fevereiro, no Centro de Convenções de Goiânia/GO, os organizadores projetam atingir R$ 187 milhões em vendas, um crescimento de 5% nos negócios em relação ao evento do mesmo período do ano passado.
“Com o foco exclusivo no atendimento aos lojistas, a feira traz os lançamentos para a temporada Outono/Inverno 2024, além de oportunidades únicas de negócio”, diz a organização em comunicado enviado ao Exclusivo.
700 marcas expositoras
A Goiâniacal conta com expositores, que representam 700 marcas de setores como calçados; confecção; tecidos; artigos esportivos; cama, mesa e banho; relógios; bolsas; malas e mochilas; perfumes; puericultura; acessórios; brinquedos; eletrônicos; embalagens e ciclismo.
No comunicado, a organização da feira destaca “com o propósito de fomentar a conexão entre o comércio local e as principais marcas do País, a Goiâniacal tem se destacado pela ampla variedade de segmentos e pela relevância das marcas participantes, criando um ambiente ideal para negócios e networking”.
Os organizadores projetam receber “visitação expressiva”, especialmente de lojistas do Centro-Oeste e do Distrito Federal.
Serviço:
18ª Goiâniacal
De 21 a 25 de fevereiro 2024
Das 08h30 às 19 horas (exceto domingo que tem um horário diferenciado: das 08h30 às 16 horas e o credenciamento vai até às 13 horas)
Centro de Convenções Goiânia/GO (Rua 4, 1400 – St. Central)
Evento gratuito, exclusivo para lojistas e o credenciamento é feito na hora
Share this content: