Três Coroas Shoes totaliza R$ 3,7 milhões em negócios na Zero Grau

27.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação.
Dinarci Borges/Divulgação
Estande coletivo do projeto reuniu 11 empresas na feira

A participação do estande do projeto Três Coroas Shoes na última edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, ocorrida entre os dias 16 e 18 de novembro, em Gramado/RS, totalizou R$ 3,7 milhões em negócios. Além disso, no espaço coletivo, que contou com 11 empresas expositoras, foram abertos 73 novos clientes.

Juliano Mapelli, executivo comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), responsável pelo projeto Três Coroas Shoes, salienta que o resultado da iniciativa na Zero Grau é um indicativo de que o setor calçadista começa a retomar os seus negócios. “O resultado consolida esse momento, fecha o ano com vendas, inclusive de alto verão. E, também, para o início de 2021, o que no retorno das férias garante trabalho às indústrias. A Zero Grau surpreendeu positivamente, em meio a tantas incertezas. E, para algumas marcas, essa edição acabou sendo melhor que a do ano anterior”, avalia Mapelli.

Ao longo de três dias na Zero Grau, 85,47% das vendas no estande coletivo do Três Coroas Shoes foram destinadas ao mercado interno, enquanto que 14,53% tiveram sua comercialização para o mercado externo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.