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Com plano “ambicioso”, marca de calçados prevê abrir 250 lojas

Calçados da Petite Jolie

Com plano “ambicioso”, marca de calçados prevê abrir 250 lojas

Uma marca de calçados e acessórios desenvolveu, recentemente, um plano de expansão em que ela própria classifica como “ambicioso”. Também pudera, a Petite Jolie, brand de produtos injetados da Aniger Calçados (Campo Bom/RS), projeta a abertura de 250 lojas franqueadas nos próximos cinco anos. “O estabelecimento deste plano demonstra nossa confiança no crescimento contínuo e na aceitação do mercado”, diz a empresa em comunicado enviado ao Exclusivo.

Calçados da Petite Jolie
Divulgação/Petite Jolie Calçados da Petite Jolie

Ao mesmo tempo, a marca acrescenta que “está pronta para expandir sua presença no mercado com uma estratégia ambiciosa”. Dentro do plano de expansão, planeja terminar 2024 com mais de 40 operações ativas.

Além disso, a Aniger Calçados, que também produz para Adidas, Asics e Nike no Brasil, também prevê a abertura de 1,8 mil empregos em sua operação industrial.

Plano de expansão com marca completando 15 anos

O desenvolvimento do plano de expansão ocorre no momento em que a Petite Jolie completa 15 anos de mercado. “Com uma visão clara e uma estratégia robusta, estamos preparados para continuar nossa trajetória de sucesso, levando estilo único e qualidade a cada vez mais consumidores ao redor do mundo”, comenta o CEO da marca, Alan Ermel.

Alan Ermel, CEO da Petite Jolie
Reprodução/PodColorir Alan Ermel, CEO da Petite Jolie

De acordo com a marca, o projeto de expansão está preparado para atender tanto lojas de rua quanto de shopping, “adaptando-se às diferentes necessidades e preferências dos consumidores”. “A marca destaca-se por ser uma das mais democráticas no segmento de calçados e acessórios, oferecendo um mix completo de produtos que atendem a todas as idades, estilos e ocasiões de uso”, explica a brand no comunicado.

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Investimentos e rentabilidade

Para viabilizar essa expansão, a Petite Jolie busca investidores dispostos a aportar a partir de R$ 200 mil por operação de franquia. A marca projeta um faturamento anual de até R$ 1,7 milhão por loja, com um retorno de investimento esperado entre 20 e 36 meses. O lucro líquido é estimado entre 10% e 18% mensal.

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