Chuvas no RS: Calçados Bibi interrompe produção
Diante das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, a Calçados Bibi interrompeu a produção. Por conta da catástrofe climática, a empresa paralisou as operações na matriz, em Parobé/RS.
A produção acabou sendo interrompida nos dias 2 e 3 de maio. Sobretudo, a prioridade, de acordo com a empresa, é a segurança dos colaboradores e de seus familiares.
Newsletter: Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo
“Suspendemos as operações industriais do Sul e estamos dando suporte de atendimento aos clientes e fornecedores”, disse a presidente da companhia, Andrea Kohlrausch.
Calçados Bibi
Ao mesmo tempo, a empresa informa que a logística de recebimentos de matérias-primas nas unidades de Parobé/RS e Cruz das Almas/BA segue normalmente.
Entregas afetadas
No entanto, a empresa prevê que as entregas de produtos a clientes lojistas e consumidores do e-commerce sejam afetadas nos próximos dias. Diante das dificuldades de movimentação dos parceiros transportadores nas cidades mais impactadas.
Siga o Exclusivo no Instagram
Por fim, a calçadista informa que tem trabalhado para retomar a normalidade o mais rápido possível.
2,5 milhões de pares por ano
Segundo a empresa, suas duas fábricas produzem mais de 2,5 milhões de pares/peças ao ano. Além disso, está presente em 60 países nos cinco continentes. Ao mesmo tempo, no Brasil, vende produtos em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de rede de franquias com 150 lojas.
Share this content: