×

Após 40 anos, marca de calçados expande a novos segmentos

White Mountain se notabilizou por seus calçados femininos

Após 40 anos, marca de calçados expande a novos segmentos

Uma marca, reconhecida internacionalmente por seus calçados femininos, está expandindo para novos segmentos após 40 anos de mercado. No começo deste mês, a etiqueta nova-iorquina White Mountain lançou coleções para os públicos masculino e infantil. O projeto estava sendo articulado desde janeiro do ano passado, quando a empresa foi adquirida pela gestora americana American Exchange Group, que detém também as licenças de Ecko Unltd e Southpole.

De acordo com a White Mountain, estas novas categorias de produto “permitem que a marca atenda a um público mais amplo e aproveite sua experiência para oferecer opções de calçados elegantes e confortáveis, não apenas para mulheres, mas também para homens e crianças”. A empresa reforça ainda que a estratégia “fortalece ainda mais sua posição como marca confiável, acessível e desejada”.

White Mountain se notabilizou por seus calçados femininos
Divulgação/White Mountain White Mountain se notabilizou por seus calçados femininos

“Compromissos inabaláveis” da marca

O CEO do American Exchange Group, Alen Mamrout, sustenta que “qualidade e custo-benefício” são “compromissos inabaláveis” da White Mountain. “Estes compromissos, juntamente com perspectivas significativas de crescimento nos motivaram a adquirir a marca em janeiro de 2023”, aponta. Nesse sentido, Mamrout acrescenta que a expansão da marca para novos segmentos representa “um marco significativo para a White Mountain ampliar seu público-alvo e construir novas parcerias de varejo”.

Siga o Exclusivo no Instagram

As coleções masculina e infantil da White Mountain incluem mocassins, drivers, botas, tênis e sandálias. Os calçados masculinos custam entre US$ 60 (R$ 334) e US$ 100 (R$ 557). Ao mesmo tempo, os produtos infantis variam de US$ 25 (R$ 139) a US$ 60 (R$ 334).

As primeiras coleções estão programadas para serem lançadas na primavera de 2025 no Hemisfério Norte (entre 20 de março e 22 de setembro do próximo ano) e estarão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas especializadas.

Share this content:

Publicar comentário