Marca de moda e lifestyle jovem prevê inaugurar até 15 lojas neste ano
Mantendo o ritmo de sua estratégia de expansão de 2022, a marca de moda e lifestyle jovem Youcom (Porto Alegre/RS) prevê inaugurar até 15 lojas ao longo deste ano. Além de fortalecer a presença da etiqueta em praças onde já atua, como Sudeste e Centro-Oeste, a empresa chega pela primeira vez em estados como Paraíba, Piauí e Acre, ampliando unidades físicas no Norte e no Nordeste.
O design dos espaços segue o layout da marca, que possui uma combinação de estilo jovem e ar urbano com disposição das peças de forma moderna, ocupando a parte alta das lojas e sugerindo looks completos, o que facilita a visualização e escolha pelos clientes. A etiqueta também investiu na atualização dos manequins, com acting jovem, e em uma iluminação mais clara, para valorizar os produtos.
Omnicanal
Com estratégia omnicanal, que proporciona mais conveniência aos clientes, será possível comprar on-line e retirar na loja (pick up store). O consumidor também pode realizar suas compras na loja e, a partir do estoque do e-commerce, receber o produto em casa. (showrooming).
Além das unidades físicas e do e-commerce, a Youcom disponibiliza outros canais de relacionamento e venda para seus clientes, como WhatsApp e aplicativo. “Nossas lojas estão preparadas para receber os clientes com uma experiência omnichannel encantadora, alinhada à nossa estratégia de transformação digital”, ressalta o diretor da Youcom, Claudio Barone.
No ano passado
Em 2022, a Youcom abriu 11 novas unidades nos estados do Rio de Janeiro , São Paulo, Espírito Santo, Ceará, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.
Share this content: