Comércio

Marca brasileira de moda comemora expansão no País

Uma marca brasileira de moda premium segue com sua estratégia de expansão pelo Brasil.

Publicado em: 14/01/2025 16:26
Última atualização: 14/01/2025 16:26

Uma marca brasileira de moda premium está comemorando o resultado de sua expansão pelo País. No último trimestre do ano passado, a Dudalina, etiqueta de propriedade da varejista Restoque (São Paulo/SP), abriu novas lojas em "importantes praças" do Brasil. Entre as inaugurações, destaque para unidades nos estados de São Paulo e Paraná. Do mesmo modo, em comunicado enviado ao Exclusivo, a marca observa que as aberturas de pontos de venda no Shopping Palladium, em Umuarama/PR, e no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba/PR, "consolidaram a presença da marca no estado paranaense".

Siga o Exclusivo no Instagram

Para 2025, a Dudalina informa que a "trajetória de crescimento se intensifica com planos ambiciosos para o início do ano". Em janeiro, a marca brasileira de moda chega ao Caruaru Shopping, em Pernambuco, e ao Fortaleza Terrazo Shopping, no Ceará, "marcando a segunda loja em cada estado e reforçando a importância do mercado nordestino para a etiqueta". A grife contará ainda com o retorno a Ribeirão Preto/SP, no interior paulista.

Dudalina Shopping Palladium, em Umuarama/PR

"Essas inaugurações representam o avanço de uma estratégia focada na ampliação da experiência premium para clientes de diferentes regiões. Além disso, leva a elegância e a qualidade que são marcas registradas da Dudalina para novos mercados", diz a Dudalina no comunicado.

De acordo com a head da Dudalina, Renata Viacava, "essa expansão é um reflexo da força da marca e da conexão que construímos com nossos clientes ao longo dos anos".

"Estamos prontos para continuar crescendo com inovação e qualidade como pilares", afirma Renata.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas