Marca americana de calçados esportivos inaugura loja com novo conceito no Brasil
A New Balance, marca norte-americana de calçados e vestuário esportivo, está inovando no varejo com a inauguração de sua mais recente loja conceito UCC (uncommon common) na Avenida Paulista, em São Paulo/SP. Neste novo conceito, a etiqueta “coloca o foco nos consumidores, priorizando uma experiência que promove e estimula encontros e inspiração”. O novo espaço conta com mix de produtos para os amantes de moda, para todos os corredores, dos iniciantes aos mais experientes, para os skatistas e jogadores de futebol.
“Além de oferecer uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos, a loja proporcionará aos visitantes histórias visuais cativantes que acompanham produtos selecionados. Essas narrativas destacam os fabricantes e as origens por trás de cada item, revelando a intersecção fascinante da New Balance entre esporte e cultura”, diz a New Balance em comunicado enviado ao Exclusivo.
Projetada com uma mesa central “convidando os consumidores a darem uma olhada de perto nos produtos em destaque”, a New Balance “busca criar um espaço onde os clientes possam se reunir, encontrar inspiração uns nos outros e descobrir seu estilo autêntico e único”.
“Passo significativo na jornada global” da New Balance
“Essa inauguração representa mais um passo significativo em nossa jornada global para transformar a New Balance em um destino premium para entusiastas de esportes e moda. Estamos comprometidos em fornecer experiências únicas aos nossos clientes em todo o mundo, e essa loja conceitual em São Paulo é um exemplo claro do nosso compromisso em inovar no varejo, oferecendo algo realmente especial”, destaca o diretor de marca da New Balance, Leandro Moraes. “Queremos criar um espaço onde pessoas de todos os estilos de vida, dos corredores aos fashionistas, possam se sentir em casa e quem sabe visualizar com a gente seus próximos grandes momentos”, completa.
A inauguração do conceito UCC da New Balance no Brasil acompanha a abertura “bem-sucedida” da loja em Boston (onde está localizada a sede mundial da marca), nos Estados Unidos, em fevereiro. “Esta expansão global reforça o compromisso contínuo da New Balance em proporcionar experiências únicas aos clientes e fãs da marca”, diz a empresa no comunicado.
Share this content: