Comércio
Grupo de moda investe R$ 3,5 milhões em plano de expansão no varejo
Com foco na experiência de venda humanizada, empresa projeta abertura de lojas modulares
Última atualização: 03/09/2024 08:59
O Grupo Malwee (Jaraguá do Sul/SC), com operações na indústria e no varejo de moda, está investindo R$ 3,5 milhões em seu plano de expansão na área varejista. Para este ano, a empresa projeta a abertura de 45 lojas da rede Aqui Tem Malwee (comercializa exclusivamente as quatro marcas da companhia: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso e Enfim). O foco inicial do projeto está nas regiões sul e sudeste do País.
"Investir em lojas físicas, modulares e duráveis faz muito sentido para nós. Queremos, cada vez mais, conhecer nossos clientes e gerar valor por meio de experiências aliadas às soluções para o dia a dia das pessoas. As lojas estão deixando de ser pontos de venda para serem ambientes de encontro, serviço, lazer e experiência. A compra consciente é uma consequência de um vínculo estabelecido", afirma o CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege.
Instalação e abertura de loja em até dez dias
Dentro do plano de expansão no varejo, outra aposta do Grupo Malwee está nas lojas modulares – modelo de negócio de baixo custo e que permite a instalação e inauguração do ponto de venda em até dez dias. Com foco em uma experiência de venda humanizada, os estabelecimentos da rede estão presentes atualmente em 200 cidades do Brasil.