Comércio

Grupo de moda investe R$ 3,5 milhões em plano de expansão no varejo

Com foco na experiência de venda humanizada, empresa projeta abertura de lojas modulares

Publicado em: 26/07/2024 08:56
Última atualização: 03/09/2024 08:59

O Grupo Malwee (Jaraguá do Sul/SC), com operações na indústria e no varejo de moda, está investindo R$ 3,5 milhões em seu plano de expansão na área varejista. Para este ano, a empresa projeta a abertura de 45 lojas da rede Aqui Tem Malwee (comercializa exclusivamente as quatro marcas da companhia: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso e Enfim). O foco inicial do projeto está nas regiões sul e sudeste do País.

"Investir em lojas físicas, modulares e duráveis faz muito sentido para nós. Queremos, cada vez mais, conhecer nossos clientes e gerar valor por meio de experiências aliadas às soluções para o dia a dia das pessoas. As lojas estão deixando de ser pontos de venda para serem ambientes de encontro, serviço, lazer e experiência. A compra consciente é uma consequência de um vínculo estabelecido", afirma o CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege.

ExclusivoGrupo Editorial Sinos

Instalação e abertura de loja em até dez dias

Dentro do plano de expansão no varejo, outra aposta do Grupo Malwee está nas lojas modulares – modelo de negócio de baixo custo e que permite a instalação e inauguração do ponto de venda em até dez dias. Com foco em uma experiência de venda humanizada, os estabelecimentos da rede estão presentes atualmente em 200 cidades do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Categorias Comércio
Matérias Relacionadas