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Fabricante de calçados infantis aumenta faturamento de rede de franquias em 8%

Fabricante de calçados infantis aumenta faturamento de rede de franquias em 8%

A fabricante de calçados infantis Bibi (Parobé/RS) anunciou nesta quarta-feira, 6, que sua rede de lojas franqueadas, composta por 131 unidades no Brasil e 19 no exterior, registrou crescimento de 8% no faturamento no primeiro semestre de 2023, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Nos seis primeiros meses do ano, a empresa informa que investiu na reformulação de suas lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, com um novo projeto arquitetônico. “Que visa proporcionar uma jornada de compra diferenciada e marcada por experiências aos consumidores”, diz a calçadista em nota enviada ao Exclusivo.

Omnichannel e investimentos

A fabricante também tem disponibilizado serviços focados no conceito de omnichannel, mesclando as “vantagens da operação física com a rapidez do digital”. Desta maneira, a participação digital na rede franqueada da Bibi representou 11% do total de transações de franquias no primeiro semestre, levando em consideração somente as operações brasileiras.

No primeiro semestre, os investimentos da calçadista também se concentraram em novas tecnologias, serviços, ações de experiência e visual merchandising. “Sempre pensando no fortalecimento da franquia e na jornada positiva do consumidor com a marca”, diz o comunicado da empresa.

Perspectivas

Para o segundo semestre do ano, a rede dará continuidade ao plano de expansão, que visa a implantação de 13 novos pontos de vendas, sendo três deles em países do Mercosul. A empresa também estuda a implantação de sua primeira unidade na Europa. “Já exportamos com marca e design próprio para países que compõem o continente europeu, mas ingressar com uma loja monomarca que disponibiliza toda a coleção seria a porta de entrada para que possamos expandir ainda mais os negócios na região”, frisa a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.

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