×

Empresa gaúcha renova identidade visual dos produtos Topper

Linha de chuteiras Street da Topper

Empresa gaúcha renova identidade visual dos produtos Topper

Uma empresa gaúcha é a responsável pela nova identidade visual dos produtos da Topper (São Paulo/SP). A Gampi Casa Criativa (Novo Hamburgo/RS), agência que une comunicação, design e inovação de conteúdo, assina o projeto da marca brasileira de calçados e artigos esportivos.

Nesse sentido, a agência desenvolveu as novas marcas e identidade visual de quatro linhas de chuteiras: Letra, Dominator, Maestro e Street. O trabalho, do mesmo modo, foi gradualmente apresentado ao longo dos últimos meses. “Trazendo uma nova perspectiva para esses produtos icônicos”, diz a Gampi em comunicado enviado ao Exclusivo.

Linha de chuteiras Street da Topper
Reprodução/Gampi Casa Criativa Linha de chuteiras Street da Topper

“Além da atualização estética”

De acordo com a agência, a renovação da identidade visual dos produtos Topper “vai além de uma simples atualização estética”. A agência focou em criar marcas que “não apenas identificam, mas também reflitam os perfis de uso e estilos de jogo de cada produto”.

“Os produtos agora têm uma identidade visual própria que alinha seus atributos com as preferências e o DNA dos consumidores, reforçando a importância de cada item dentro da coleção da linha profissional da Topper”, descreve a Gampi no comunicado.

Siga o Exclusivo no Instagram

Estratégia para “contextualizar produtos que são ícones”

Conforme o CEO da Gampi, Maicon Dias, sobretudo, a nova identidade visual representa “uma estratégia para contextualizar esses produtos, que se tornaram ícones reconhecidos pela qualidade e desempenho, em um mercado super competitivo, destacando ainda mais o valor e a herança da marca”.

Nova identidade visual “reforça autenticidade da marca”

Na avaliação da gerente de Marketing da Topper, Tatiana Mesquita, a nova identidade dos produtos Topper “reforça a autenticidade da marca, que trabalha na elaboração de produtos inovadores e que atendem às necessidades de atletas e entusiastas do esporte”. Além disso, ela acrescenta que a marca esportiva “procura sempre investir em evoluções tecnológicas com muita pesquisa e desenvolvimento”.

Falcão, o embaixador da Topper

Em maio, durante a 2ª BFSHOW, o embaixador da Topper, o ex-jogador de futsal, Falcão, por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012) eleito pela Fifa como o melhor jogador de futsal do mundo, conversou com o Exclusivo.

Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail

Share this content:

Publicar comentário